Em 2010 pretendo:
- Arrumar o quarto(a planear isto desde 1993)
- Comprar uma lomo
- Ter mais calma para fazer as coisas
- Ser mais arrumada, interiormente e exteriormente
- Fazer menos barulho de manhã para não acordar a mãe
- Tentar ter menos mau humor quando estou com sono
- Pintar o cabelo de um tom escuro, para parar de pintar o cabelo
- Ir a mais concertos
- Ter menos atitudes estúpidas
- Estar mais com os meu amigos e tentar falar com eles pelo menos uma vez por semana
- Combinar jantares
- Viajar para o estrangeiro
- Poupar ainda dinheiro para emergências(apesar de fazer isto desde os 13)
- Pedir uma semanada de 10 € aos meus pais (uma coisa que nunca tive)
- Poupar dinheiro para a carta de condução e para o Mac
- Falar mais vezes com a Elsbeth
- Enviar um postal à Eslbeth
- Falar com a minha avó paterna pelo menos uma vez por mês
- Estudar mais
- Ter positiva a GD
- Desembaraçar-me de coisas dispensáveis e de coisas que já não utilizo, para ter mais espaço no quarto
- Arranjar as máquinas fotográficas do meu pai
- Ver mais filmes
- Comprar o Pública à sexta
- Comer coisas mais saudáveis e parar de comer(tanto) Mc e Pizza Hut
- Ouvir mais música calma
- Ajudar mais a Avó Bel quando for a casa dela
- Dar mais mimos aos meus pais
- Possivelmente tirar o piercing do freio(talvez meter outro que não cause tantos danos)
- Fazer outro piercing
- Ler mais livros(em inglês também)
- Por o meu DVD na sala e tirar o antigo que não funciona[FEITO]
- Arranjar melhor o cabelo
- Ter mais paciência para a stora de Desenho
- Ver as coisas de outra maneira
- Ter mais calma com certas pessoas
- Não estar sempre à defesa
- Chegar aos 53 kg outra vez
- Comprar os meus sapatos de sonho
- Pensar antes de falar nas discussões
- Contar até 10
- Comer mais peixe
- Ir almoçar/jantar mais vezes fora com os meus pais
- Ver mais museus
- Passear mais
...
3 comentários:
cara mimi,
cada vez que recebo uma mensagem de ti, sinto-me muito feliz!! Peço desculpa por não atender bem as tuas correspondenças! Acho esta lista muita boa, e como dizem em espanhol (porque sabes, é a minha lingua mais forte...) SIGUE ADELANTE! (ou siga para frente?)
BEIJÃO! E até a próxima!
Eslbeth
AHHHH, ENTÃO FOI POR CAUSA DISTO QUE TE ATRASASTE, MINHA PORCA!
essa lista tá toda muito bonita, mas se há duas coisas que me parecem muito pouco exequíveis são ARRUMAR O QUARTO e DEIXAR DE COMER MCDONALDS...
Gosto imenso!!!
Enviar um comentário