quarta-feira, agosto 18, 2010

Nota 19. Verão que não quer acabar

Parece que levei uma grande bofetada em todo o corpo, acho que nunca irei odiar tanto o verão com este. Apesar de não ter ainda acabado só espero começar a minha vida de novo.
Apesar de o verão ainda não ter acabado olho esperançosa para o futuro e espero ainda ser capaz de me divertir, espero ainda de poder jogar as cartas, ver filmes, beber cervejinhas frescas, fazer meia dúzia de sandes para a praia para a praia para toda gente, fotografar, ir ao baloiço enferrochado a rezar que não se parta enquanto tiver em cima dele, ir ao castelo depois de uma noite sem dormir, com uma moca de sono e expulsar turistas ingleses que estejam la a dormir, tirar mais fotografias, chatear o Porto quando ele for dormir para o meu quarto, dormir ou com a Daisy ou com a Mini Mamã, chatear o Kiko Chico Niko, ver filmes, ir as festas e tudo isto na companhia de uma pessoa especial.
Espero também recomeçar a minha vida noutro sitio e só de pensar nisso fico com uma ânsia que aperta o meu coração. Onde estarei eu daqui a um ano?

1 comentário:

mariana disse...

hoje sonhei contigo :(:( quando é que a gente se vê para jogar as cartas, ver filmes e beber cervejinhas frescas, nininha?